Casos de Ensino - Treinou, pontuou! o forte da academia é o cliente
DOI:
https://doi.org/10.15603/2176-0985/roc.v19n37p627-650Resumo
O caso objetiva apresentar elementos determinantes relativos ao gerenciamento de clientes no intuito de revitalizar a imagem da academia STRONG. Além disso, procura apontar como estratégias ambientais referentes ao posicionamento da empresa auxiliam no combate ao crescimento e ascensão dos concorrentes. O enredo, puramente fictício, baseou-se em dados secundários obtidos mediante pesquisas em sites e mídias sociais de academias, reportagens e dados divulgados pela imprensa, e por dados primários com entrevistas a gestores e alunos de academias e com observação direta. A sua interdisciplinaridade contempla as áreas de Gestão de Relacionamento com os Clientes (CRM) e Estratégias de Marketing.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Organizações em Contexto
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.