O impacto da pandemia da Covid-19 no estágio do Curso de Licenciatura em Matemática: relatos das práticas docentes desenvolvidas
DOI:
https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v23n46p25-38Resumo
O presente artigo tem por objetivo abordar as inovadoras adotadas por docentes e discentes do curso de Licenciatura em Matemática da Universidade Metodista de São Paulo, em resposta ao inesperado desafio imposto pela pandemia de Covid-19. Com ênfase nos estágios dos futuros professores, que serão responsáveis pelo futuro do ensino da Matemática no Brasil, o artigo explora as soluções encontradas para manter as atividades previstas para as aulas presenciais. Nesse contexto, foi desenvolvido um estágio virtual, onde diversos planos de experiência foram implementados. Este artigo apresenta algumas dessas experiências, com destaque para as práticas pedagógicas desenvolvidas pelos estagiários
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Cadernos de Educação: reflexões e debates
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.