Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 24 n. 1 (2025): Cadernos de Educação, jan.-jun. (publicação em fluxo contínuo)
v. 24 n. 1 (2025): Cadernos de Educação, jan.-jun. (publicação em fluxo contínuo)
Publicado:
2025-02-28
EDITORIAL
EDITORIAL
Juliana Risso Pariz
e2025-ed
PDF
DOI:
https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v24n1e2025-ed
ARTIGOS
BULLYING ENTRE MENINAS
REFLEXÕES A PARTIR DE FILMES, SÉRIES E RELATOS REAIS DE ADOLESCENTES
Mirione Gomes de Azevedo Oliveira , Vanessa Paiva Garcia Fantozzi, Elaine Gomes Vilela, Valquíria Aparecida Rossi
e2025-001
PDF
DOI:
https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v24n1e2025-001
CONTRIBUIÇÃO DAS UNIVERSIDADES PARA OS OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL NO BRASIL E NO MUNDO
Tiago Silva Limeira, Eduardo Ferreira de Souza, Denes Martins de Moraes, Leandro Luetkmeyer, Ana Carla Stieven
e2025-002
PDF
DOI:
https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v24n1e2025-002
O USO DAS TECNOLOGIAS E DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INCLUSÃO
PERSPECTIVAS DE ALCANCES MÚLTIPLOS NA EDUCAÇÃO
Christineide Ferreira Lemos, Jaqueline Maissiat
e2025-003
PDF
DOI:
https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v24n1e2025-003
EXPLORANDO A EDUCAÇÃO AMBIENTAL
ABORDAGENS E PRÁTICAS EM CONTEXTOS FORMAIS, NÃO-FORMAIS E INFORMAIS
Alessandra Maria Sabatine Zambone, Débora Bezerra Linhares Libório, Marcos Paulo Nassi
e2025-004
PDF
DOI:
https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v24n1e2025-004
INVESTINDO NA ESCOLA
LUTERO E ALGUMAS PROPOSTAS PARA EFETIVAÇÃO DE UMA REFORMA NA EDUCAÇÃO
Vinicius Couto
e2025-005
PDF
DOI:
https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v24n1e2025-005
UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE INCLUSÃO DE ALUNOS EM DIÁSPORA NA CIDADE DE SÃO PAULO E A REDE PÚBLICAS PAULISTA
Luís Carlos de Oliveira Paulo, Antônio Roberto Chiachiri Filho
e2025-006
PDF
DOI:
https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v24n1e2025-006
ADOECIMENTO MENTAL EM PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS NO BRASIL
Fabiana Botelho Caldas, Carollina Padilha Montenegro Reis, Ronaldo Gomes-Souza, Lara Amaral de Azevedo, Kézia Sousa Lima
e2025-007
PDF
DOI:
https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v24n1e2025-007
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários