Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 24 Núm. 48 (2025): Cadernos de Educação, jan.-jun.
Vol. 24 Núm. 48 (2025): Cadernos de Educação, jan.-jun.
Publicado:
2025-02-28
EDITORIAL
EDITORIAL
Juliana Risso Pariz
e2501
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v24n48e2501
ARTIGOS
BULLYING ENTRE MENINAS
REFLEXÕES A PARTIR DE FILMES, SÉRIES E RELATOS REAIS DE ADOLESCENTES
Mirione Gomes de Azevedo Oliveira , Vanessa Paiva Garcia Fantozzi, Elaine Gomes Vilela, Valquíria Aparecida Rossi
e2502
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v24n48e2502
CONTRIBUIÇÃO DAS UNIVERSIDADES PARA OS OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL NO BRASIL E NO MUNDO
Tiago Silva Limeira, Eduardo Ferreira de Souza, Denes Martins de Moraes, Leandro Luetkmeyer, Ana Carla Stieven
e2503
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v24n48e2503
O USO DAS TECNOLOGIAS E DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INCLUSÃO
PERSPECTIVAS DE ALCANCES MÚLTIPLOS NA EDUCAÇÃO
Christineide Ferreira Lemos, Jaqueline Maissiat
e2504
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v24n48e2504
EXPLORANDO A EDUCAÇÃO AMBIENTAL
ABORDAGENS E PRÁTICAS EM CONTEXTOS FORMAIS, NÃO-FORMAIS E INFORMAIS
Alessandra Maria Sabatine Zambone, Débora Bezerra Linhares Libório, Marcos Paulo Nassi
e2505
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v24n48e2505
INVESTINDO NA ESCOLA
LUTERO E ALGUMAS PROPOSTAS PARA EFETIVAÇÃO DE UMA REFORMA NA EDUCAÇÃO
Vinicius Couto
e2506
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v24n48e2506
UMA ANÁLISE DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE INCLUSÃO DE ALUNOS EM DIÁSPORA NA CIDADE DE SÃO PAULO E A REDE PÚBLICAS PAULISTA
Luís Carlos de Oliveira Paulo, Antônio Roberto Chiachiri Filho
e2507
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v24n48e2507
ADOECIMENTO MENTAL EM PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS NO BRASIL
Fabiana Botelho Caldas, Carollina Padilha Montenegro Reis, Ronaldo Gomes-Souza, Lara Amaral de Azevedo, Kézia Sousa Lima
e2508
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v24n48e2508
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as