Editorial

Autores

  • Renata H. P. Pucci

DOI:

https://doi.org/10.15603/2176-0985/co.v29n2p1-3

Resumo

Saudamos os leitores e as leitoras da Revista Comunicações e expressamos nossa satisfação em organizar e publicar mais um número deste periódico tão caro à comunidade acadêmica.
Afirmamos a relevância da Revista Comunicações no âmbito da divulgação das pesquisas acadêmicas da área da Educação fundamentando-nos no número expressivo de artigos, ensaios, resenhas e propostas de Dossiês que recebemos de pesquisadores e pesquisadoras de todo o país e também de fora dele. Outro fator que corrobora a importância do periódico é a amplitude de temas da área da Educação que sempre conseguimos abranger, como a História e a Filosofia da Educação, as Práticas e a Formação Docente, as Políticas Educacionais, a Educação Inclusiva, a Educação Física, a Educação Matemática, as Relações Étnico-raciais, dentre outros.

Downloads

Publicado

2024-07-24

Como Citar

Pucci, R. H. P. (2024). Editorial. Comunicações, 29(2), 1–3. https://doi.org/10.15603/2176-0985/co.v29n2p1-3