Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 21 n. 43 (2022): Cadernos de Educação, jul.-dez.
v. 21 n. 43 (2022): Cadernos de Educação, jul.-dez.
Publicado:
2024-07-23
Artigos
A experiência “PAD” na formação de professores: análise de narrativas autobiográficas de um iniciante na aprendizagem da docência
João Miguel Vieira Gabriel Gomes, Ana Maria Falcão de Aragão
1-17
pdf
A supremacia do orgânico sobre outros modos de compreender a aprendizagem escolar
Bianca Rentschler
19-37
pdf
Trajetória de vida do professor de educação física e o aluno com deficiência
Jorge Marcos Ramos, Sergio Marcus Nogueira Tavares
39-67
pdf
O papel da pesquisa produzida na universidade brasileira diante dos cortes destinado ao financiamento científico nestes últimos anos
Andréia Ferreira da Luz Catto, Sergio Marcus Nogueira Tavares
69-95
pdf
Discrepâncias na percepção de conflitos entre pais e filhos/as adolescentes
Lucian da Silva Barros, Denise D´´'´Auria-Tardeli
97-112
pdf
Enviar Submissão
Enviar Submissão