Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
  • Current
  • Archives
  • Announcements
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Contact
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 21 No. 43 (2022): Cadernos de Educação, jul.-dez.

Vol. 21 No. 43 (2022): Cadernos de Educação, jul.-dez.

Published: 2022-12-06

ARTIGOS

  • A experiência “PAD” na formação de professores: análise de narrativas autobiográficas de um iniciante na aprendizagem da docência

    João Miguel Vieira Gabriel Gomes, Ana Maria Falcão de Aragão
    1-17
    • pdf (Português (Brasil))
  • A supremacia do orgânico sobre outros modos de compreender a aprendizagem escolar

    Bianca Rentschler
    19-37
    • pdf (Português (Brasil))
  • Trajetória de vida do professor de educação física e o aluno com deficiência

    Jorge Marcos Ramos, Sergio Marcus Nogueira Tavares
    39-67
    • pdf (Português (Brasil))
  • O papel da pesquisa produzida na universidade brasileira diante dos cortes destinado ao financiamento científico nestes últimos anos

    Andréia Ferreira da Luz Catto, Sergio Marcus Nogueira Tavares
    69-95
    • pdf (Português (Brasil))
  • Discrepâncias na percepção de conflitos entre pais e filhos/as adolescentes

    Lucian da Silva Barros, Denise D´´'´Auria-Tardeli
    97-112
    • pdf (Português (Brasil))

Language

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Make a Submission

Make a Submission

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Indexadores:

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.