“Faces Negras na Escola” – interseccionalidade, interculturalidade, interdisciplinaridade e direitos humanos
DOI:
https://doi.org/10.15603/2176-0985/co.v29n2p303-306Resumo
KLEIN, Ana Maria; NIGRO, Cláudia Maria Ceneviva; GALINDO, Monica Abrantes. (org.) Interdisciplinaridade, interculturalidade e interseccionalidade: faces negras na escola. Curitiba: Appris, 2020. 205 p.
Downloads
Publicado
2024-07-24
Como Citar
Rodrigues da Silva, C. (2024). “Faces Negras na Escola” – interseccionalidade, interculturalidade, interdisciplinaridade e direitos humanos. Comunicações, 29(2), 303–306. https://doi.org/10.15603/2176-0985/co.v29n2p303-306
Edição
Seção
Resenha
Licença
Copyright (c) 2024 Comunicações
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.