v. 24 n. 2 (2025): Cadernos de Educação, jul.-dez. (publicação em fluxo contínuo)

					Visualizar v. 24 n. 2 (2025): Cadernos de Educação, jul.-dez. (publicação em fluxo contínuo)
Publicado: 2025-08-14

ARTIGOS

  • DA PESQUISA ACADÊMICA AO PRODUTO EDUCACIONAL: A CONSTRUÇÃO DE UMA CARTILHA SOBRE FEEDBACK

    Eduarda Oliveira, Vanessa Ribas Fialho
    e2025-008
    DOI: https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v24n2e2025-008
  • “JÁ NÃO SOU MAIS INVISÍVEL”: A UNIDADE AFETIVO-COGNITIVA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Bianca Landi Cabral, Marília Alves dos Santos
    e2025-009
    DOI: https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v24n2e2025-009
  • PROJETOS INTEGRADORES NO ENSINO TECNOLÓGICO UMA DISCUSSÃO SOBRE A INTERDISCIPLINARIDADE

    Daniel Batista de Almeida, Quitéria Aparecida de Paula Danno, Rosália Maria Netto Prados
    e2025-010
    DOI: https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v24n2e2025-010