INTRODUÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v23n47p7-8Resumen
As molduras desenhadas pela contemporaneidade, entre matizes de luzes e sombras, de anúncios e denúncias, apresentam cenas intensas de (des)humanização, que caracterizam o ritmo das sociedades hodiernas. Tal contexto pulsante tem influenciado, cada vez mais, o âmbito da ciência e da investigação, sob a égide da valorização de aspectos como impacto e relevância (social, cultural, econômica...), em vetores de produção científica e acadêmica inovadores e, sobretudo, provocantes.
Descargas
Publicado
2024-12-09
Cómo citar
Furlin, M. (2024). INTRODUÇÃO. Cadernos De Educação, 23(47), 7–8. https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v23n47p7-8
Número
Sección
INTRODUÇÃO
Licencia
Derechos de autor 2024 Cadernos de Educação: reflexões e debates

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.