Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 23 n. 47 (2024): Cadernos de Educação, jul.-dez.
v. 23 n. 47 (2024): Cadernos de Educação, jul.-dez.
Publicado:
2024-12-20
APRESENTAÇÃO
APRESENTAÇÃO
Alessandra Maria Sabatine Zambone
1-2
PDF
DOI:
https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v23n47p1-2
PREFÁCIO
PREFÁCIO
Claudio André
5-6
PDF
DOI:
https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v23n47p5-6
INTRODUÇÃO
INTRODUÇÃO
Marcelo Furlin
7-8
PDF
DOI:
https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v23n47p7-8
DOSSIÊ DE EGRESSOS DO PPGE
APRESENTAÇÃO: DOSSIÊ DE EGRESSOS DO PPGE
Adriana Azevedo Barroso
3-4
PDF
DOI:
https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v23n47p3-4
HISTÓRIAS E LUTAS DOS PROFESSORES SURDOS: ESTADO DA ARTE
Leliane Aparecida Castro Rocha
9-22
PDF
DOI:
https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v23n47p9-22
MOVIMENTOS DA PROFISSIONALIZAÇÃO DOCENTE EM MEIO ÀS PERCEPÇÕES NARRATIVAS: ESTADO DA ARTE
Keiti de Barros Munari
23-38
PDF
DOI:
https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v23n47p23-38
FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS EDUCATIVAS: ARTICULAÇÃO ENTRE ESTUDOS
Flávia Daniela Bosi Leal, Renata Cardillo Homem De Mello
39-61
PDF
DOI:
https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v23n47p39-61
ESTADO DA ARTE SOBRE A EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA DESENVOLVIDA NO MUNICÍPIO DE PRAIA GRANDE – SP
Nadja Ferreira da Silva
62-81
PDF
DOI:
https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v23n47p62-81
PESSOAS QUEREM FLORESCER E VIVER DIGNAMENTE: GENTE É PARA BRILHAR
Marco Aurelio Bernardes, Andréia Ferreira da Luz Catto
82-107
PDF
DOI:
https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v23n47p82-107
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários