v. 23 n. 47 (2024): Cadernos de Educação, jul.-dez.

					Visualizar v. 23 n. 47 (2024): Cadernos de Educação, jul.-dez.
Publicado: 2024-12-20

APRESENTAÇÃO

  • APRESENTAÇÃO

    Alessandra Maria Sabatine Zambone
    1-2
    DOI: https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v23n47p1-2

PREFÁCIO

  • PREFÁCIO

    Claudio André
    5-6
    DOI: https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v23n47p5-6

INTRODUÇÃO

  • INTRODUÇÃO

    Marcelo Furlin
    7-8
    DOI: https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v23n47p7-8

DOSSIÊ DE EGRESSOS DO PPGE

  • APRESENTAÇÃO: DOSSIÊ DE EGRESSOS DO PPGE

    Adriana Azevedo Barroso
    3-4
    DOI: https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v23n47p3-4
  • HISTÓRIAS E LUTAS DOS PROFESSORES SURDOS: ESTADO DA ARTE

    Leliane Aparecida Castro Rocha
    9-22
    DOI: https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v23n47p9-22
  • MOVIMENTOS DA PROFISSIONALIZAÇÃO DOCENTE EM MEIO ÀS PERCEPÇÕES NARRATIVAS: ESTADO DA ARTE

    Keiti de Barros Munari
    23-38
    DOI: https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v23n47p23-38
  • FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS EDUCATIVAS: ARTICULAÇÃO ENTRE ESTUDOS

    Flávia Daniela Bosi Leal, Renata Cardillo Homem De Mello
    39-61
    DOI: https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v23n47p39-61
  • ESTADO DA ARTE SOBRE A EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA DESENVOLVIDA NO MUNICÍPIO DE PRAIA GRANDE – SP

    Nadja Ferreira da Silva
    62-81
    DOI: https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v23n47p62-81
  • PESSOAS QUEREM FLORESCER E VIVER DIGNAMENTE: GENTE É PARA BRILHAR

    Marco Aurelio Bernardes, Andréia Ferreira da Luz Catto
    82-107
    DOI: https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v23n47p82-107