Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 23 Núm. 47 (2024): Cadernos de Educação, jul.-dez.
Vol. 23 Núm. 47 (2024): Cadernos de Educação, jul.-dez.
Publicado:
2024-12-20
APRESENTAÇÃO
APRESENTAÇÃO
Alessandra Maria Sabatine Zambone
1-2
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v23n47p1-2
PREFÁCIO
PREFÁCIO
Claudio André
5-6
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v23n47p5-6
INTRODUÇÃO
INTRODUÇÃO
Marcelo Furlin
7-8
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v23n47p7-8
DOSSIÊ DE EGRESSOS DO PPGE
APRESENTAÇÃO: DOSSIÊ DE EGRESSOS DO PPGE
Adriana Azevedo Barroso
3-4
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v23n47p3-4
HISTÓRIAS E LUTAS DOS PROFESSORES SURDOS: ESTADO DA ARTE
Leliane Aparecida Castro Rocha
9-22
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v23n47p9-22
MOVIMENTOS DA PROFISSIONALIZAÇÃO DOCENTE EM MEIO ÀS PERCEPÇÕES NARRATIVAS: ESTADO DA ARTE
Keiti de Barros Munari
23-38
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v23n47p23-38
FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS EDUCATIVAS: ARTICULAÇÃO ENTRE ESTUDOS
Flávia Daniela Bosi Leal, Renata Cardillo Homem De Mello
39-61
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v23n47p39-61
ESTADO DA ARTE SOBRE A EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA DESENVOLVIDA NO MUNICÍPIO DE PRAIA GRANDE – SP
Nadja Ferreira da Silva
62-81
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v23n47p62-81
PESSOAS QUEREM FLORESCER E VIVER DIGNAMENTE: GENTE É PARA BRILHAR
Marco Aurelio Bernardes, Andréia Ferreira da Luz Catto
82-107
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15603/1679-8104/ce.v23n47p82-107
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as