Apresentação do Dossiê
DOI:
https://doi.org/10.15603/2176-0985/el.v25n1pI-IIResumo
O presente dossiê pretende compartilhar estudos realizados – ou em realização – tomando como empréstimo os aportes teóricos de Paul Ricoeur e de Roger Chartier, autores cujo pensamento muito tem contribuído para a pesquisa em educação, entre os desafios e as possibilidades que emergem nos cenários candentes do contemporâneo.
Downloads
Publicado
2024-07-25
Como Citar
Panizzolo , C., & Furlin, M. (2024). Apresentação do Dossiê. Educação & Linguagem, 25(1), I-II. https://doi.org/10.15603/2176-0985/el.v25n1pI-II
Edição
Seção
Dossiê: Ricoeur e Chartier: (des)dobras e entrelaces na pesquisa em educação
Licença
Copyright (c) 2024 Educação & Linguagem
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.