Apresentação do Dossiê
DOI:
https://doi.org/10.15603/2176-0985/el.v25n1pI-IIResumen
O presente dossiê pretende compartilhar estudos realizados – ou em realização – tomando como empréstimo os aportes teóricos de Paul Ricoeur e de Roger Chartier, autores cujo pensamento muito tem contribuído para a pesquisa em educação, entre os desafios e as possibilidades que emergem nos cenários candentes do contemporâneo.
Descargas
Publicado
2024-07-25
Cómo citar
Panizzolo , C., & Furlin, M. (2024). Apresentação do Dossiê. Educação & Linguagem, 25(1), I-II. https://doi.org/10.15603/2176-0985/el.v25n1pI-II
Número
Sección
Dossiê: Ricoeur e Chartier: (des)dobras e entrelaces na pesquisa em educação
Licencia
Derechos de autor 2024 Educação & Linguagem

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.