Apresentação do Dossiê
DOI:
https://doi.org/10.15603/2176-0985/el.v26n1p1-3Resumen
O presente dossiê buscou apresentar e discutir o tema da educação inclusiva, de maneira abrangente e multidimensional, a partir de abordagens inter e transdisciplinares.
Por uma questão de representatividade, cuidamos para que a organização privilegiasse a produção intelectual de autores e autoras de diferentes regiões do Brasil. Apresentamos reflexões de pesquisadores de diferentes instituições de ensino e pesquisa, das regiões norte, centro-oeste, nordeste, sudeste e sul do Brasil. Percebemos que a problemática que aqui se coloca é bastante similar tanto na dinâmica local, quanto global de nosso país.
Descargas
Publicado
2024-07-25
Cómo citar
Petraglia, I. C., Alves, M. D. F., & Hashizume, C. M. (2024). Apresentação do Dossiê. Educação & Linguagem, 26(1), 1–3. https://doi.org/10.15603/2176-0985/el.v26n1p1-3
Número
Sección
Dossiê: Inclusão e condição humana
Licencia
Derechos de autor 2024 Educação & Linguagem

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.