Vol. 25 No. 1 (2022): Educação & Linguagem, jan.-jun.

Published: 2024-07-25

Dossiê: Ricoeur e Chartier: (des)dobras e entrelaces na pesquisa em educação

Artigos

  • Mulheres e gestão escolar em São Paulo: um esboço histórico

    Michel Alves da Cruz, Paulo Fernando de Souza Campos, Patricia Margarida Farias Coelho
    109-126
    DOI: https://doi.org/10.15603/2176-0985/el.v25n1p109-126
  • Modelo de professor – atribuições identitárias em políticas articuladas à Base Nacional Comum Curricular

    Marili Moreira da Silva Vieira, Claudia Valentina Assumpção Galian
    127-150
    DOI: https://doi.org/10.15603/2176-0985/el.v25n1p127-150
  • Quando quem ensina de repente aprende: relato de experiências de mestres aprendendo “o novo”

    Rita Cristiana Barbosa
    151-175
    DOI: https://doi.org/10.15603/2176-0985/el.v25n1p151-175
  • A mão do autor e a mente do editor na série graduada de leitura na escola e no lar

    Lucilene Rezende Alcanfor
    177-196
    DOI: https://doi.org/10.15603/2176-0985/el.v25n1p177-196