Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 28 n. 1 (2021): Comunicações, jan.-abr.
v. 28 n. 1 (2021): Comunicações, jan.-abr.
Publicado:
2024-07-24
Editorial
Editorial - Resistência como circulação e fomento do pensamento crítico
Renata Helena Pin Pucci
1-3
pdf
Artigos
Políticas de tecnologias educacionais: interdisciplinaridades e práticas de inclusão digital
Roberta Mirnas de Oliveira Gomes, Jean Mac Cole Tavares Santos
5-30
pdf
Práticas pedagógicas na educação inclusiva: revisão sistemática
Lêda Gonçalves de Freitas, Cláudia Cristina Fukuda, Carla Cristie de França Silva, Gustavo Francisco Neto
31-47
pdf
Idosos na educação de jovens e adultos no município de João Pessoa: uma realidade visível
Saulo José Veloso de Andrade, Theóffillo Silva Lopes, Eduardo Jorge Lopes da Silva
49-65
pdf
Sonho de liberdade: a criação de um videoclipe no CASE-SM
João Pedro Wizniewsky Amaral, Rafael Salles Gonçalves, Thomás Dalcol Townsend
67-90
pdf
Gênero e educação de jovens e adultos: novo olhar para a educação física escolar
Lucas Baptista Mousinho Lins, Rosa Malena de Araújo Carvalho
91-106
pdf
Representações de graduandas de educação física sobre corpo, mulher e mídia
Dieli Martins Queiroz, Vagner Matias do Prado
107-123
pdf
Perfil e trajetórias de estudantes em Cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu no Mercosul: “É presencial, né?”
Priscilla Campos de Castro, Carlos Lopes
125-151
pdf
Representações sociais e mapas afetivos: vivências juvenis na escola pública
Francisca Denise Silva Vasconcelos, Luana Paiva da Silva, Jorge Samuel de Sousa Teixeira, Bárbara Ellen Viana Sales, Gracymara Mesquita Severiano, Juliana Maria do Nascimento Mota
153-170
pdf
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC): onde está o lazer?
Carlos Alberto Fonseca , Cáthia Alves
171-196
pdf
Outras hegemonias em pesquisas sobre currículos transnacionais
Maria da Graça Moreira da Silva, Fernando José de Almeida, Lucila Rupp
197-217
pdf
Percepções dos professores de uma escola da Rede Pública do Distrito Federal sobre a Avaliação Nacional da Alfabetização (ANA)
Thamara Maria de Souza, Robson Dias
219-242
pdf
Formação continuada de professores: um estudo exploratório no Rio Grande do Sul
Marcelo Fonseca Vivian, Mara Elisângela Jappe Goi
243-260
pdf
Histórias em Quadrinhos e o ensino de química: percepção docente de uma proposta investigativa
Leonardo André Testoni, Solange Wagner Locatelli, Simone Alves de Assis Martorano, Marco Antonio dos Santos
261-277
pdf
Um estudo sobre a Revista Brasileira de História da Educação (2001-2017): autorias, temas e citações
Marisa Bittar, Olivia Medeiros Neta, Amarilio Ferreira Junior
279-294
pdf
Crianças, leitura, escrita e significação: a vida como escola e a escola como vida!
Raimundo Nonato de Oliveira Falabelo
295-314
pdf
Revisão de literatura sobre a experimentação investigativa no Ensino de Ciências
Ana Flávia Correa Leão, Mara Elisângela Jappe Goi
315-345
pdf
Enviar Submissão
Enviar Submissão