Vol. 30 Núm. 30 (2023): Comunicações, jan.-dez.
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
Português (Brasil)
English
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
Português (Brasil)
English
Vol. 30 Núm. 30 (2023)
Publicado enero 10, 2024
Comunicações, jan.-dez.
APRESENTAÇÃO
Elaine Gomes Vilela
1-3
Apresentação
https://doi.org/10.15599/2238-121X/comunicacoes.v30n30p1-3
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15599/2238-121X/comunicacoes.v30n30p1-3
Artigos
Elizabeth Figueiredo de Sá, Cristiano Costa Pereira
4-27
O ENSINO, A PESQUISA E A EXTENSÃO: : UM OLHAR SOBRE A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO DO CENTRO-OESTE
https://doi.org/10.15599/2238-121X/comunicacoes.v30n30p4-27
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15599/2238-121X/comunicacoes.v30n30p4-27
Cintia Aliny Silva de Souza, France Fraiha-Martins
28-67
DE UMA EXPERIÊNCIA DOCENTE À PROPOSTA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE QUÍMICA
https://doi.org/10.15599/2238-121X/comunicacoes.v30n30p28-67
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15599/2238-121X/comunicacoes.v30n30p28-67
Rogério Cruz de Oliveira, Marcelo Andrade Silva
68-94
SISTEMATIZAÇÃO DA SAÚDE NA EDUCAÇÃO FÍSICA: A ÓTICA DE GESTORES E PROFESSORES
https://doi.org/10.15599/2238-121X/comunicacoes.v30n30p68-94
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15599/2238-121X/comunicacoes.v30n30p68-94
Adriana Barroso de Azevedo, Paola Ribeiro da Silva
95-117
A IMPORTÂNCIA DO ATENDIMENTO PEDAGÓGICO HOSPITALAR AO PACIENTE COM DOENÇA FALCIFORME: NARRATIVA DE EXPERIÊNCIA DOCENTE
https://doi.org/10.15599/2238-121X/comunicacoes.v30n30p95-117
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15599/2238-121X/comunicacoes.v30n30p95-117
Rita Donato; Elaine Gomes Vilela
118-138
DIREITOS HUMANOS E JUSTIÇA SOCIAL: UMA ANÁLISE DO DISCURSO DE PAZ DE EL PAÍS SOBRE A FALTA DE DIGNIDADE E A LUTA POR RECONHECIMENTO DE MULHERES NEGRAS NO BRASIL
https://doi.org/10.15599/2238-121X/comunicacoes.v30n30p118-138
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15599/2238-121X/comunicacoes.v30n30p118-138
Adelci Silva dos Santos
139-160
“PARA SEGURAR EM SUAS MÃOS”: ETNICIDADE E RESISTÊNCIA NA CARTA DE ELZA SOARES – O CASO KETHELEM ROMEU
https://doi.org/10.15599/2238-121X/comunicacoes.v30n30p139-160
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15599/2238-121X/comunicacoes.v30n30p139-160
Luís Mauro Sá Martino
161-186
OS USOS DA TEORIA NA SALA DE AULA: UMA LEITURA INICIAL DA PRODUÇÃO SOBRE O ENSINO DE TEORIA DA COMUNICAÇÃO
https://doi.org/10.15599/2238-121X/comunicacoes.v30n30p161-186
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15599/2238-121X/comunicacoes.v30n30p161-186
Kátia Regina Conrad Lourenço, Alípio Casali
187-229
CURRÍCULO SURDO: A EDUCAÇÃO BILÍNGUE QUE PROMOVE O DESENVOLVIMENTO DA CULTURA SURDA
https://doi.org/10.15599/2238-121X/comunicacoes.v30n30p187-229
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15599/2238-121X/comunicacoes.v30n30p187-229
Vaniele Barreiros da Silva
230-253
UMA REFLEXÃO SOBRE AS FORMAS DE LER: A TECNOLOGIA, A DIVERSIDADE DE ESTÍMULOS SENSORIAIS E DE MEMÓRIA
https://doi.org/10.15599/2238-121X/comunicacoes.v30n30p230-253
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15599/2238-121X/comunicacoes.v30n30p230-253
Fernando Shimit de Paula, Antônio Roberto Chiachiri
254-292
49 DEGRAUS: A EDUCAÇÃO INCLUSIVA COMO ESCADA NO PERCURSO FORMATIVO DE TRÊS POLICIAIS CIVIS
https://doi.org/10.15599/2238-121X/comunicacoes.v30n30p254-292
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15599/2238-121X/comunicacoes.v30n30p254-292
×
Nombre usuario
*
Obligatorio
Contraseña
*
Obligatorio
¿Has olvidado tu contraseña?
Mantenerme conectado
Entrar
¿Sin cuenta?
Registrarse aquí