Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 28 n. 2 (2021): Comunicações, maio-ago.
v. 28 n. 2 (2021): Comunicações, maio-ago.
Publicado:
2024-07-24
Editorial
Editorial
Renata H. P. Pucci
1-3
pdf
Artigos
Comenius e a relação professor/aluno
Wojciech Andrzej Kulesza
3-19
pdf
Autorregulação emocional na perspectiva social cognitiva: uma revisão integrativa
Jamille Gabriela Cunha da Silva, Luciana Amaral Garcia, Maély Ferreira Holanda Ramos
21-41
pdf
Uma análise do Instagram e suas interfaces com as questões curriculares
Sandro Bortolazzo, Roseli Belmonte Machado
43-56
pdf
Análise do perfil dos discentes do Curso Bacharelado em Ciência e Tecnologia e sua relação com a aprendizagem em cálculo
Davi Euclides de Oliveira, Janneson José Ferreira de Lima, Paulo Henrique das Chagas Silva
57-75
pdf
Percepção do papel de professor para profissionais de Educação Física recém-formados atuantes em academias de ginástica
João Vitor Cruz, Rogério Cruz de Oliveira
77-92
pdf
Dimensões da identidade docente em arte: considerações teórico-críticas sobre a formação inicial no MS
André Freire Mastrorocco, Isabella Fernanda Ferreira
93-116
pdf
Estágio curricular: sistematização e percepção dos sujeitos envolvidos
Mari Clair Moro Nascimento, Raquel Lazzari Leite Barbosa
117-138
pdf
A interdisciplinaridade no Estágio Supervisionado: (IN) Congruências na prática escolar
Andrea Abreu Astigarraga, Railane Bento Vieira Sabóia
139-156
pdf
Dilemas em práticas avaliativas e necessidades formativas de tutores no método Problem-Based Learning (PBL)
Jefferson da Silva Moreira, David Moisés Barreto dos Santos
157-179
pdf
Experiência estética na Formação Continuada de professores na escola
Rosy Gonçalves, Laura Noemi Chaluh
181-200
pdf
Políticas Públicas para a formação de professores: reflexos no desenvolvimento profissional na Educação Básica
Franc-Lane Sousa Carvalho do Nascimento, Joelson de Sousa Morais, Nadja Regina Sousa Magalhães
201-227
pdf
Escola sem Partido e “Ideologia de Gênero”: os Projetos de Lei como estratégia de disputa
Maycon Regis Nogueira dos Santos, Paulo Fioravante Giareta, Hugo Alves Gonçalves
229-247
pdf
O Projeto Minerva e o Regime Militar no Brasil: considerações sobre a censura
Giovani Gonçalves Pinheiro, Aparecida Favoreto
249-265
pdf
Covid-19 e a invisibilização da pessoa com deficiência: as formas de divulgação de informação em site oficial
Eduardo Thomazini
267-280
pdf
Desafios e trajetória escolar de um estudante com altas habilidades/superdotação
Michelle Maia Mendonça, Carla Cristine Tescaro S. Lino, Diogo Janes Munhoz
281-300
pdf
Livros Ilustrados Táteis para crianças com baixa visão
Roberta Stockmanns, Cláudia Rodrigues de Freitas
301-316
pdf
Enviar Submissão
Enviar Submissão